Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 1 de maio de 2010

Me declarastes para o LEÃO?????


\o/ yupyyyyyyyyyy \o/
Ontem foi o último dia para entregar a Declaração do Imposto de Renda!
E por falar nisso:
Entregastes a tua?
Lembrastes de ME declarar?
Como...como assim...
Eu te declarei e tu,não?
Orrrasss...tua loirinha de cachinhos dourados,maravilhosa,sempre ¨aberta¨para aprender tudo de bom,teu talismã mais precioso...e tu esquecestes de mim?????
Bem feito...vais entrar na ¨MALHA FINA¨...se tu tivesses me declarado,APOSTO que ao ver todo o meu VALOR,te isentariam do Imposto de Renda!
Só pra tu saber:
Vou pagar uma nota preta de imposto,só por tua causa...tu me és de um valor incalculável e tuuuuuu...esquecestes de mim????
Tá bommmm...para o próximo ano,vou me fazer de leoa...quem sabe lembrarás então de me declarar para o LEÃO...huaschuaschuaschuasch...
\o/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM DIA CRISTA!
VAMOS AMANSAR O BICHANO?
ENTÃO, POEMA NELE!
"Eis que vejo um alvorecer
Sinto Deus, sinto o Universo.
Que teu corpo a envolver
Na candura desse verso"
BJS E BOM DOMINGO.
QUANDO QUISER, SEJA BEM VINDO NO MEU HUMILDE REDUTO.