Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

QUEM SOU EU? A SAUDADE?


Sou o momento que o orvalho deixa de namorar a flor
e se torna apenas mais uma gota do rio...
As marcas dos dedos femininos
deixadas na umidade da taça de vinho vazia;
O consentimento perdido do beijo esperado;
A despedida do telefonema desejado
em que não se diz nem se ouve as palavras
Imaginadas...
A adolescência que me abandonou
deixando aqui maduro um corpo
que sabe de cor as cambalhotas
e aventuras tantas
mas que não se atreve mais aos riscos...

Mas sou também o cheiro que sua nuca deixou em minhas mãos...
Sou a esquina que dobra a rua
Que me leva ao quarto
Que me leva ao canto
Que acende o abajur
Que abre o caderno
Que cheira a mão esquerda
E escreve com a direita
Como foi bonito de se ver o momento exato
em que a lua de hoje já apareceu atrevida como nunca...

Lupi


Fonte:Presente da amiga Renata,pelo orkut...Obrigada!

2 comentários:

Alma Poética disse...

Sou o momento que o orvalho deixa de namorar a flor
e se torna apenas mais uma gota do rio...
As marcas dos dedos femininos
deixadas na umidade da taça de vinho vazia;

Adoro ler-te anjo, bjux otima semana, delicia de poema, Bjux de anjo

Marquinhos

SolBarreto disse...

"O consentimento perdido do beijo esperado..."
Essa é com certeza a meu ver a melhor frase...diz tantas coisas...tantas vontades, tantos desejos calados em um momento perdido...
Amei!!