Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Recebi de Claudia...uma amiga também especial...


À uma pessoa especial, dirijo estas palavras de afeto, carinho, gratidão e consideração.
Através da convivência, aprendi a respeitar esta mulher forte e generosa que não mede esforços para ajudar e amparar.

Por ser um ser humano tão especial, é que lhe passo essa mensagem repleta de carinho, respeito e amizade.
Desde que te conheci, sua figura inspira amor e alegria, no coração de todos os que te cercam.

Que este dia tão especial, para todas as mulheres que são mães e também para as que não são, todas as bençãos e glórias de Deus a derramar sobre estes destinos fortes e decididos.
Ter a sua amizade e o seu carinho, significa muito para mim.

Por isso todas essas palavras são sinceras e verdadeiras e tudo o que lhe desejo não caberiam em simples palavras.

Quero estar sempre em sua história, compartilhando do seu sorriso e da sua alegria.

Feliz dia das mães.
tds os bjs do mundo proce!

Fonte e imagem:
Presente da amiga Claudia,pelo orkut...Obrigada!!!

5 comentários:

O Profeta disse...

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A um amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Bom fim de semana


Doce beijo

Luck! disse...

meu dia das maes foi maraa.
comi muito, bebi muito.
conversei com a familia..
já gosto!
beijos e feliz dia das maes!

Anônimo disse...

Oi Cristaaa!
Obrigado pela visita, viu?
Beijos, feliz dias das mamães, um abraço!

Anônimo disse...

Crista, sobre a lagarta, um senhor amigo meu, amante da natureza e dos cães, outro dia foi abordado por uma vizinha atordoada e apavorada por causa de uma parecida com a da tua foto do paraíso Pequena Reata.
-"Seu Renato", tem um bicho enorme na minha casa!
Chega lá o "Seu Renato" e amorosamente resgata o bichinho.
A mulher curiosa lhe pergunta: "O Senhor faz fazer o que com esse bicho, credo!!"
Vou fazer e dar a ela o Amor que voce jamais foi capaz de conhecer...
E a soltou nas folhagens de seu jardim.

Beijos Crista.

SolBarreto disse...

Lindo!
Parabens a você, a mim, enfim a todas as maes no dia de hoje!
Bj