Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Único tango...


Quero dançar contigo um tango lento e irreal
Um ritmo doce que se torna envolvente
à medida que teu corpo me abraça sensual
Num frenesi de ardor incessante.

Quero dançar contigo de maneira imoral
Enroscando meus braços em teu corpo quente
Tresloucados e num delirio igual
Ter a tua boca junto à minha, ofegante.

Quero dançar um tango, contigo em especial
E ter-te como parceiro por um só instante.
Depois cada um se vai para sua vida casual
Embriagados deste sonho alucinante.


-Helena Frontini-


Fonte e imagem:Presente da amiga Regineide,pelo orkut...Obrigada!!!

13 comentários:

Unknown disse...

é lindo, mas acho que eu mudei.
Não consigo mais me interessar por esse tipo texto como antes me interessaria. As coisas mudaram dentro mim amiga.
Sofrer faz a gente ficar um pouco amarga.
Continuo gostando muito de vc Cristal.
Bjs no seu coração.

Anônimo disse...

Oiii Cristaa!!
Tango seria difícil, mas um bolero quem sabe, né?
É um prazer te-la em meu cantinho, viu?
Um abraço fraterno, um beijo, volte sempre.

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Lindo texto amiga!
Passei por aqui para prestigiá-la porque sempre está presente no meu blog!
Obrigada!

Beijossssss..............

diariodumapsi disse...

Lindos versos, é bom passar por aqui e trazer mais poesia para a vida!
Bjs no coração

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Minha amiga dos olhos azuis, que soneto mais sensual. Lindo e atrevido, com sabor de amor e paixão. Beijos, amiga e seja sempre bem vinda no Arca.

H L disse...

sou louca pra dançar um tango assim, aliás sou louca pelo tango em si...acho tão envolvente, sensual.
;)

Silenciosamente ouvindo... disse...

Olá Crista do meu coração, minha amiga que me
alegra e me faz sempre sorrir...(A Crista
tem dupla personalidade?) estoua brincar...
Eu adoro tangos...arrepia-me.
Sempre que chego aqui e vejo os patinhos
lembro-me da minha patinha que viveu 20 anos,
era para ser comida no dia do meu casamento eu
não deixei e ela viveu 20 anos...Histórias
do passado.
Crista, já sabe que nem sempre consigo enviar
comentário.Beijinhos/Irene

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui...
Maurizio

SolBarreto disse...

Tango, uma dança envolvente, sensual...quente.
Amei! rssr

BruxaLiz disse...

Oi amiga voltei para dar uma olhadinha nos teus posts amei como sempre.Agora dê uma olhadinha no blog do meu maridão que viajou para o Uruguai (de moto) nas férias dele.Beijokas e saudades

http://obighouse.blogspot.com/
meu email bruxaliz@gmail.com

maria teresa disse...

Ando sumidinha, mas passei pra te dar um beijinho, falo contigo outra hora.

a magia da noite disse...

o tango é dança imortal, momento de puro delírio sensual.

O Profeta disse...

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A uma amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Doce beijo