Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

EU...na Fórmula I...\o/uhuuuuuuuu\o/


Sou pêca no volante...


Tu acreditas que não troco marcha?Subo a serra só no embalo?


Freio?Nem pensar,os encomodados que se retirem.


Buzina?Eu meto a boca.


Sinalisar?Uso minhas mãozinhas cheias de brilhantes,são os meus semáforos...rsrsrs...


Completar o tanque?Pra que,deixo acabar a gasolina e se só tiver posto num raio de 500km,paro quem passar e divido a gasolina!!!


Só uso farol alto e todos me adoram,pois só ouço me mandando tomar no...é que sou gostosa mesmo...rsrsrs...


Carona?Ninguém aceita,não sei por que!Nunca fui multada,bati ou bateram em mim,isso prova que sou boa mesmo,né?


Ouves uma canção maravilhosa?Sou eu cantando,pois na fubica não tem rádio nem CD!!!


Já sei,tu queres ser igual a mim dando umas derrapadas ¨mutcho locas¨,né?


FÓRMULA 1...me aguarde!!!


Fonte e imagem:Repetindo uma postagem feita em 23/04/09...aaaeeeeeeeeee\o/....

17 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Este jeito de dirigir só podia ser seu, bem diferente e exótico, amiga.
Estou passando aqui para dizer-lhe o quanto sou grata por sua presença sempre ativa no Arca e dizer-lhe que, momentaneamente, estou com o tempo extremamente reduzido para dar a atenção que o seu blog merece. Obrigada pelo carinho e amizade. Beijos e fique com Deus.

Unknown disse...

OLÁ.
Adorei sua visita.
Não dou palpites em condução pois eu não sei dirigir a não ser que seja carrinho de bebé.
Beijos
ISA

Anônimo disse...

Nooooosssssaaaa!!!
Cristaaaa!!!!KKKKKK
Tu ainda quer ser aguardada??
Tá lôco sô!!!!
Minha querida, esse teu espaço é do barulho mesmo!!
Meu abraço afetuoso, beijos em teu coração, e que seja mais um dia iluminado com essa tua graça.

Unknown disse...

Salutari din Romania!

diariodumapsi disse...

Christa, tem um selinho para você no meu blog.
Quanto ao post, abram alas, bip,bip,bippppppppppppppppppppppp!

Gd bj

Glamorous like a clicquot. disse...

lógico que nãoooo, eu amooo aquela mulher kkkkkkkkkk.

KKKK eu ri demaisss com seu post Crista, meu Deusssss, adooooreiiii e sabe o que é mais legal de tudo isso? Vc se auto-assumir! kkkkk

Eu sou boa pilota, mas na hora da baliza.....MINHA NOSSA SENHORA! KKKKKKK

Bjus lindaa

SolBarreto disse...

Rsrrs tinha que ser minha amiguinha rsrsrsrs a toda pelas ruas rsrsrs

Myriam Valentina Cruz disse...

Saudades de você blue eyes rsrsrsrsrs como sempre adorooo seus posts. Passando rapidinho via aeroporto para deixar beijinhos

Fada do Mar Suave disse...

Amigo

Meu amigo pena
Mas que não pena por algo
Que não seja um penar pensado.
Meu amigo pensa
Mas que não pense por algo
Que não seja um pensar penado.
Porque nada que não valha a pena
Deve ser pensado pensa nisso.
Porque nada que um pensar não valha
Deve ser penado.

Roberto Queiroz

Uma visita amorosa na beleza da poesia de seu espaço. Amei a direção maluca!!!
Com amor da Fada do Mar Suave.

Anônimo disse...

Ô Cristaaaa!!
Boa noite menina!
Essa da foto du noivado é ocê?
Sérooo????
Obrigado minha querida pela visita, e pela descontração que encontro aqui.
Um beijo n'alma, um abraço.

Unknown disse...

Ce bine suna: Retribuindo tua visita...deixo-te um beijo!!!!

Der sauerkrautt disse...

Tu é doida!
Mas, 35000 não é prá qualquer um.
E, por conta do nervo ótico, tu incomoda né?
Beijão prá tu!

a magia da noite disse...

isso é que é aceleração, do coração lol

silvioafonso disse...

.

Eu vou aguardar, mas quero
bandeirar
sua chegada.
Não se esqueça de escolher
os pneus certos. Derrapar
não é recomendável...

silvioafonso

silvioafonso disse...

.

Rebaixe a frente, turbine
o que restar. Rasgue as
multas, ria do guarda e
saia estrada afora como
saem os pássaros para
alimentar seus filhos.

silvioafonso.






.

. disse...

Crista minha princesa , que saudade de ti.
Eu tive que excluir orku e msn, depois te conto tudo... Estou tão cheia de vontade de falar contigo, nossa saudades mil minha lindinha, quero que saiba que te amo muito e não me esqueci de ti... estarei aqui sempre que der, ah meu amor está aqui na minha cidade há duas semanas estará partindo amanha buáá´´a, mais tuas fadinhas o trouxeram e estou bem feliz, ter adoro muito minha pequetuxinha !
Se cuida ! Beijoooooooooos

ass: Evelyn Ceinwyn
folhasdemeuoutono.blogspot.com/

Unknown disse...

Hoje te ofereço uma flor!

Aceita esta flor como uma oração elevada
aos céus, carregando teu nome, pedindo
que a luz de todas as estrelas se derrame sobre a tua Vida.

Aceita esta flor como se um pássaro fosse,
levando em seu bico a verde folha da esperança,
a semente de brancos e puros lírios,
para que vivas em eterna Paz.

Feliz Sábado com aroma das flores...M@ria