Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hei Sempre De Te Amar!


Não importa quem ria e quem desdenhe
Se nossas vidas são carinho e flor;
E, se sempre haverá constante ardor,
Não importa que sonho nos desenhe.

Eu só hei de rimar versos sem dor!
No teu amar a poesia surge prenhe...
O sol que se desnude e se desgrenhe,
Vencido pelo mar de nosso amor.

Ah não importa em qual porto ou caminho;
Em quais rios, em quais rumos, em quais...
Se a cada beijo - mais (...) te quero mais...

E que, embora ouça a noite em desalinho
Sussurros da paixão que fiz vagar,
Amor! Amor!..., hei sempre de te amar!

Gigio Jr (Canções-2010)

Fonte e imagem:Presente do amigo Gigio,meu ratinho...rsrsrsrs...pelo orkut...Obrigada!

2 comentários:

Marcia disse...

Crista amiga,
tem um selinho para você no meu blog.
Beijos e uma maravilhosa semana!

Gigio Jr. disse...

Olá Crista amiga! Obrigado pelo carinho! Adorei estar aqui! Beijo grandão do Gigio Jr.