Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

A delicadeza...


A delicadeza
é um dos componentes
do afeto verdadeiro:
saber esperar o lugar, a hora,
a limitação do outro.
Observar enquanto se constrói
a ponte entre ele
e sua própria possibilidade de chegar.

¬Lya Luft¬

Fonte e imagem:
Presente da amiga Claudia,pelo orkut...Obrigada!

Um comentário:

Unknown disse...

Mês de Maio, mês das Rosas
Foi em Maio que eu nasci
Aquelas rosas cheirosas
Que eu comprava para ti

Que eu comprava para ti
Até ficava vaidosa
No mês de Maio eu nasci
E não tenho nome de rosa

E não tenho nome de rosa
Nem de qualquer outra flor
Se o meu nome fosse Rosa
Era a rosa do meu amor

Era a rosa do meu amor
Queria-o sempre ao pé de mim
Se eu fosse uma flor
A minha casa era um jardim

D.A

Beijos perfumados neste dia! M@ria