Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maridão conferindo...


Só pra tu saber:
Maridão disse que pra comer,não tem que esperar que se peça...tem que oferecer...
??? ??? ???
E eu tenho culpa de pensar que comida boa não se oferece?
Deixa-se que saboreie e se satisfaça???
Mas...tudo bem...só sei que ele está mandando músicas do youtube prá mim...e eu, toda faceira,botei meu vestidinho de prenda e saí rodopiando pela casa...girando...girando...e ele de olhinho arregalado...claro que por baixo da minha longa saia,não tinha nem calcinha...e eu, girando...girando...será que vais saber se ele me segurou COM FORÇA...depois de eu quase cair de tontinha que fiquei de tanto girar?
Claro que ele queria mesmo conferir se não era fio dental que eu estava usando....huaschuaschuasch...adoro ser a prenda dele!!!
Buenas para ti...porque para mim, está sendo ¨zótis¨(ótimo...eitchaaaaa...)...
\o/ uhuuuuuuuuuuuuuuu \o/...
http://www.youtube.com/watch?v=0VAvuqEB4Xs&feature=related

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

9 comentários:

Marcos Mariano disse...

Oi
crista
que saudade em amiga
estive ausente por um tempo
mas estou de volta
quanta coisa interessante aqui no seu blog
lerei todos voltei!!!!!!!!!!

se puder colabore com a campanha eu já sabia do meu blog
deixe o seu manifesto la é só colocar "EU JÁ SABIA"
um abraço amigo

http://rebobinandomemoria.blogspot.com/2010/05/campanha-eu-ja-sabia-participe-voce.html

H L disse...

eiii queridaa, volteeii!!
^^
e vim aqui te ler mais um pouco
=*
bjããooo

bondearte disse...

hahahah, você dança bem,
congratulações
Feliz dia das mães
Beijos
Paulo

Marcia disse...

Hallô querida,
feliz dia das maes!!!
Beijos.

Unknown disse...

No dia de hoje...
Escreva uma página
dourada
com tudo que sonhas
na vida...
Não deixe uma só linha
em branco
Agradeça pelo dia de ontem
e peça paz ao teu dia
de hoje....
Escreva um verso
de felicidade
não dobre a página
por nada...
Não esqueça
Você é o autor
da sua jornada.

D A

Feliz Domingo com amor no coração!

Obs:Venha conhecer meu novo blog......te espero
http://caminhospoetico.blogspot.com/

legalmente loira... disse...

olá!!
adorei o blog.
e gostei do seu bailar rsrsrs
feliz didas mães.
bjos com carinho.

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui, um feliz domingo pra vc...
Maurizio

Veronica Rodrigues disse...

Feliz dias das mães pra voceeeeeeeee!

Glamorous like a clicquot. disse...

kkkkk que comédia, esses homens viu....não tomam jeito! kkkkkkkk