Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 9 de maio de 2010

QUANDO...

Quando eu não mais estiver usando este corpo abençoado, porém pesado;
Quando eu não mais puder com este corpo estar presente, também não estarei ausente;
Quando eu não mais puder, com estes braços, abraçar-te, nem aqui, nem acolá;
Quando eu não mais puder com estas mãos apertar as tuas, ou acenar-te doutro lado da rua;
Quando tu não mais me observares aqui, nem acolá, ainda assim, estarei em algum lugar;
Quando tu não mais receberes minhas mensagens, posso estar de viagem ou, talvez, já noutras paragens;
Quando tu pensares que estarei ausente, talvez, eu esteja, como nunca, tão presente, porque viverei eternamente e jamais me separarei da minha gente, gente que amei e amo, do meu modo de ser, talvez, diferente...
(José Scalon)

Fonte:Trouxe do: http://arcadoconhecimento.blogspot.com/ passa lá...vais gostar!!!
OBRIGADA!

Um comentário:

SolBarreto disse...

Lindo!
Com certeza vou passar por la...