Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mesmo tornando-me mulher...


Mesmo tornando-me mulher,
meu coração nunca acompanhou meu crescimento,
é que percebi que quanto menor ele fosse
melhor caberia o mundo dentro.
Quero ser menina sempre!
coração pequenino assim cabe tudo...
Tem mais vontade de sonhos
tem mais espaço pra fé!

Erikah Azzevedo

Fonte:Presente da amiga Sol,pelo orkut...Obrigada!!!
Imagem:Google.

4 comentários:

H L disse...

menina, mulher...
todas nós temos um tanto de cada!
;)

Anônimo disse...

Benditas palavras minha amiga.
Um abraço.

SolBarreto disse...

Verdade...as crianças sempre esta dipostas a amar, perdoar, dar carinho...de forma total e completa...coisa que nós adultos já nao fazemos...

ErikaH Azzevedo disse...

E eu que te vejo sempre lá no Livro de visitas do orkut da Fada Atrevida, hj me vejo aqui assim tão pertinho de ti...ficar feliz ainda é pouco.

Meu beijo a ti deixo, e um sorriso de criança, franco , aberto, e pleno.

Erikah