Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 22 de maio de 2010

A magia está em mim...


A magia está em mim...
Vou te carregar em meus ombros rumo ao paraíso
Na relva do mais lindo jardim um
Tapete de pétalas e flores te espera...
E entre borboletas e pirilampos
Quero deslizar em teu corpo
Minha varinha de condão e com ela despertar
Todos seus desejos adormecidos.

Bebe

Fonte e imagem:Presente da amiga Fada Atrevida,pelo orkut...obrigada!!!

Um comentário:

diariodumapsi disse...

Quanta magia...Vejo rosas que são mulheres...Exalando perfume de fêmea e beleza de fada!
Linda foto!
G beijo