Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Minha alma...


Minha alma se entrega para a tua...
Não há outro peito que ela se encaixe...
Beijo tua boca até com lama
Porque teu gosto é a metade do meu...
E metade é dois.
Recomeço, renasço...Perco-me...
E me encontro sempre em ti !
Minha alma se entrega para a tua...
Porque a tua alma segue a minha
E amar é seguir junto...
E quando acho que estou sozinha
Sem ver teus rastros, teus olhos...
Surpreendo-me carregada por teus braços.

(Carolinas Salcides)

Fonte e imagem:
Presente do amigo Marcello Cristofani,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: