Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Encontro e me perco...


Encontro e me perco...
Sou assim mesma:
mistério e emoção...
Sentimento e medo...


Caminho por onde
ninguém nunca andou!
Sigo os passos
do meu destino
Pedras são degraus
e flores são certezas...

(DA)

Fonte e imagem:Presente da amiga Bia Lu,pelo orkut...Obrigada!!!

6 comentários:

Pedro Aruvai disse...

bonito esse poema.

bjsss

SolBarreto disse...

Lindo como tudo aqui rsrs

Anônimo disse...

Bonito Poema, e bonito Domingo por estar aqui com a amiga Crista!
Um abraço fraterno meu anjo, e beijos em teu coração.

Unknown disse...

" Gosto e preciso de ti
mas quero logo explicar...
Não gosto porque preciso,
preciso sim por gostar."

(Mário Lago)

Feliz semana com amor e poesia!


OBS: Tem selinho aqui prá voce...Beijos!

a magia da noite disse...

as emoções são um encontro desencontrado, nunca terminado.

H L disse...

'mistério e emoção......'

e essa mistura é sem dúvida uma junção perfeita!
;)