Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

TE AMEI DEMAIS...


Te amei demais, e me perdi neste amor.
Te amei demais, e esqueci de viver.
Me entregando inteiramente a ti,
Acabei por anular a mim.
E agora encontro perdido num labirinto.

Como posso viver assim!
Estou sem rumo e direção.
Desmoronou todo um castelo,
que julgara ser eterno e belo.
Investi meu coração,
deixei de lado a razão,
e agora estou em suas mãos.

Por onde vou recomeçar!
Qual meu ponto de partida!
Preciso de uma saída.

Ataíde Lemos


Fonte e imagem:Presente da amiga Ibling,pelo orkut...Obrigada!

2 comentários:

Luck! disse...

É MUITO ENGRAÇADO O FATO DE QUE AS ULTIMAS PERGUNTAS SÃO FEITAS COM EXCLAMAÇÃO!
TALVEZ ISSO SEJA UM COMEÇO DE ALGO!
(:

SolBarreto disse...

Lindo e fala por mim, das minhas duvidas...do meu caminho perdido...
Adorei!