Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Afinidade...


"Afinidade é um dos poucos sentimentos que resistem ao tempo e ao depois.
A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.
Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe, não precisa de códigos verbais para se manifestar."

e eu te amo, justamente pelo que tu és, se fosse diferente, te amaria do mesmo jeito, mas exatamente assim como tu és é muito melhor...apenas

"Basta-me um pequeno gesto,/ Feito de longe e de leve,/ Para que venhas comigo/ e eu prá sempre te leve..."

( Cecília Meirelles )


Fonte e imagem:Presente lindoooooooooo demaisssssssssssssss da amiga mais que querida e que me compreende mais que ninguém,Claudia...pelo orkut...OBRIGADA,coisinha mais amada!!!!

2 comentários:

diariodumapsi disse...

Passando aqui para trazer um pouco de belea para a vida! Seu blog me faz bem... Gd beijo

SolBarreto disse...

Que lindo!
Adorei!