Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Memórias...


A casa de minha infancia banhada de sol e orvalho.
Passarinhos afinados em coro com galinhas esganiçadas.
Um sino repicando ao longe,na igrejinha distante.
E eu, criança assanhada, correndo pela varanda entelada.
Na cozinha,cascas de laranjas,penduradas...
Meu pai sempre dizia que perfumavam a casa.
Flores em latinhas de conservas,tão belas!
Nunca precisaram de ostentação para florir...
A mesa posta, com todos os pratos...nenhum faltando.
A comida cozinhando no fogão...Cheiro bom!
É domingo,dia de macarrão!


-Helena Frontini-


Fonte e imagem:Presente da amiga Regineide,pelo orkut...Obrigada!!!!

Nenhum comentário: