Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Queria...


Queria um amor assim,
desses que ficam grisalhos,
de histórias divididas e afetos desmedidos.

Queria o gosto da constância,
um pouco de rotina e o charme do tempo.
Gosto das marcas, dos vincos e da pele,
que mesmo sem o viço de ontem
é tão mais habitada, tão mais real.

Porque amor se aprende com o tempo,
no limite das renúncias,
no abandono das horas.

Princesa Nadia


Fonte e imagem:Presente da amiga Princesa Nadia,pelo orkut...Obrigada!

5 comentários:

Alma Poética disse...

Ola delicia de mulher, amei os conselhos sexuais, amei quero me enriquecer muito mais com seus conselhos deliciosos, mulher fogosa, altamente desejavel bjux de anjo miguxaaaaaa

Marquinhos

Úrsula Avner disse...

Oi amiga, delicadeza poética e sensibilidade saltam dos versos acima... Bonita postagem ! Bj com carinho.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Olhos azuis do meu coração, aqui estou
rendida perante vós e a v/poesia...
Olá Crista, tudo bem? Desejo que sim.
Concordo: todos merecem ser felizes,
sem hipocrisias.
Beijinhos(muitos)Irene

SolBarreto disse...

Lindo....
Era uma moa assim que eu queria...puro, simples, sincero...quem sabe na proxima encarnaçao rsrsrsrsrsr.

Myriam Valentina Cruz disse...

Gosto da forma como ela escreve. Tudo de bom. Beijos