Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A comida...rsrsrsrs...


Hoje eu acordei virada...não...não de lado...nem de bundinha...também não,de barriguinha...muito menos de cabeça para o pé da cama...acordei...BRABAAAAA...
Ontem de noite,teclando ao lado de maridão...de repente ele diz que está com fome...o que que eu achava que ele devia comer...
??? ??? ???
Mais que depressa eu respondo:
EEEUUUUUU...
Ele quase cai da cadeira de tanto rir e diz:Essa matou a pau!
??? ??? ???
Eu te pergunto:
Riu de que???
Por que???
Pra que???
E o piorrrrr...estou esperando até agora ele aceitar a janta...tinha até esperança de que ele quisesse saborear meu delicioso café da manhã...mas que nada...
Diz pra mim:Eu mereço isso?????
Tenho ou não tenho razão de estar braba????
Vou passar o dia preparando...e se ele resolver querer comer...vou fazer com que ele se arrependa...por não ter aceitado bem antes minha oferta...de tão boa que vai ser a ¨comidinha¨...huachuaschuasch....

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google

2 comentários:

SolBarreto disse...

rsrs concordo contigo e nao abro rsrssrs
Ahhh amei essa imagem que coisa mais fofa!

Pedro Aruvai disse...

comida interessante essa, não ? rssss