Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Para fazer ciúme...


Para fazer ciúme,
Vieram-me dizer
Que tu deitas, à noite, em tua cama
Alguém especial para te aquecer
Quem tu amas e que também te ama.
Custou-me acreditar em tal notícia
Sabendo que me adoras e te adoro.
Depois pensei que tudo era malícia
Para me verem chorar, porque eu choro.
Depois lembrei-me desse ingrato!
Porque quem tu deitas no teu leito
E adormece junto do teu peito
É esse molengão, desse teu cão.


AFF!!! QUE SUSTO!!!


Cândido.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Crista!
Tudo Bem?
Uffa! Eu também fui lendo, lendo, lendo e tomei um susto.
Mas o cão é ainda o mais fiel ao seu dono.
Um abraço, beijos.

SolBarreto disse...

Rsrs adorei...
Eu tambem ultimamente durmo com meu amiguinho ao lado, as vezes no frio quer ate dividir o travesseiro comigo rsrsrs

Glamorous like a clicquot. disse...

kkkkkk põe susto nissoooo kkkkkkkk

lembrei na minha Fifi, princesinha....posso trocar a história por uma cadelinha? rss

bjus lindaaa

SolBarreto disse...

Você sabe ne como uma pessoa que simplesmente segue sem parar este cantinho rsrsrs, nao poderia de deixar pra ti um mimosinho rsrsr ta la pega no meu cantinho e sua cara aquele selinho !
(http://palavraspelocaminho.blogspot.com/2010/05/frase.html)

Anônimo disse...

Ô Cristaaa! Cristaaaaa!
Cê taí????
Eu te contei o causo do "Seu" Renato e a namorada que ele tinha lá em Catanduva?

O Profeta disse...

Hoje perdi-me na cidade do pensamento
A vida correu-me na frente em corro-pio
Hoje um pássaro descobriu o voar
Hoje senti na emoção a força de um rio

Segui para nascente fugindo à noite
Inventei um cavalo branco voador
Despi-me da obrigação de ser outro
Afastei da viagem a sombra do desamor


Doce beijo

Pedro Aruvai disse...

Obrigado, Crista, pelas visitas e os comentarios.

bjsssssss

Daniela disse...

hehe

oi como tu ta?
bem, menos mal que era o cão neh.
beijão.