Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Ives...amigão querido...


Um rio distante canta uma canção no coração triste, tornando a dor em breves botões de rosas!
Ives


Imagem:Google.
Fonte:Presente do amigo Ives,pelo blog...Obrigada!!!
Fui correndinho lá: http://ives-minhasideias.blogspot.com/ e deixei o seguinte recado,pois não guento sabê-lo triste:
CORAÇÃO ESTÁ TRISTE,É????
Deixa comigo...serei teu rio a cantar para te fazer feliz!!!!
ÔÔô...só não vale jogar pedrinhas pra dentro de mim,tá?...rsrsrsrsrs...
Beijo estonteante de felicidade...assim talvez resolves sorrir!!!!!

Gostou da minha atitude com o Ives????
Só não vale querer imitá-lo,só para que eu me preocupe contigo também....rsrsrsrsrs....
ÔÔô...reparou que ele também tem olhos azuis???????

Nenhum comentário: