Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu quero deixar...


Eu quero deixar...
...uma canção de ninar
...para embalar
sonhos risonhos...
de todos os tamanhos
que se possa sonhar...
eu quero resgatar...
...valores perdidos.
e desmedidos...
e o futuro pra compensar...
eu quero amar tão puro
como porto seguro
...em quem eu ficar...
eu quero
...a beleza da lua...
pra me eternizar...
em cada noite de luar...
em cada estrela que brilhar...
é só olhar...
...que vou estar lá...

Marisa de Medeiros


Fonte:Presente da amiga Ibling,pelo orkut...Obrigada!
Imagem:Google.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu quero
...a beleza da lua...
pra me eternizar...
em cada noite de luar...
em cada estrela que brilhar...
é só olhar...
...que vou estar lá...

COM CERTEZA TU VAI ESTAR LÁ, PORQUE JÁ É UMA ESTRELA, VIU?
BEIJUUS

Unknown disse...

O que dá valor à minha poesia
Não é a página que ela enfeita,
Mas é a paz que propicia
Quando enche de alegria
O peito de quem dela aproveita.

Eduardo De Paula Barreto


Feliz Noite...Beijos na alma!!

SolBarreto disse...

Lindo texto....tao meigo, tao carinhoso...como vc amiga.

Mahria disse...

Eu também quero um monte de coisas bonitas assim...


Beijos
Mah

Marcia disse...

...Você é luz, é raio, estrela e luar....
Linda imagem!!!! lindo poema!
Inspirdora escolha. Obrigada por ter-me trazido até aqui.
Beijos com muito carinho.

Unknown disse...

Inspirado! Beijos!

a magia da noite disse...

bonito embalo.