Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Descobertas...


Cavalgo um corcel de esperança
Faço aliança com o céu
Origami de papel azul de sonhos
Brinco de carrossel de chocolate
Toco violão de cordas de algodão
Pedalo minha bicicleta na trilha da floresta encantada
Navego uma jangada nas águas dos contos de fadas
Bebo gotas de orvalho
Banho- me em riacho de estrelas
Viajo em fantasias
Sou poesia.

Roberto Passos do Amaral Pereira


Fonte e imagem:Presente da amiga Fada Atrevida,pelo orkut...Obrigada!

3 comentários:

Chá das Cinco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chá das Cinco disse...

Nossa!
O blog está de cara nova cara, gostei muito amiga.
Fiquei por aqui e li com gosto os post novos.
Saudade
GEMÁRIA SAMPAIO

Fada Atrevida disse...

Coisa de fada, você também é uma, a gente faz isso tudo bem juntinho e levamos o Pascoalino.
Adoro essa moça dos olhos azuis!!

Beijinhos Mágicos!!

Fada Atrevida