Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Amor e encanto...


Quando chegaste,
Reaprendi a sorrir sem medos
Despi sonhos outrora secretos...
Agora, deixo-me guiar por teus olhos
Mostra-me um mundo pleno de nós...
As frases que tua boca pronuncia
Soam em meus ouvidos
Suaves melodias
Encanto, acalanto; poesia.
O calor das tuas mãos
Deram fim a minha solidão.
O que era desalento deu viço de vida,
Salvou-me em tempo de toda agonia...
E teu beijo é poção que me encanta
Da mais doce e sonhada magia.

-Sirlei L. Passolongo-


Fonte e imagem:Presente da amiga Claudia,pelo orkut...Obrigada!

Um comentário:

SolBarreto disse...

Lindo poema e ficou perfeito com ma imagem...