Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

DR.JEFERSON...\o/ uhuuuuuuuu \o/


Graças a este HOMEM,médico e anjo maravilhoso,estou podendo dar uns tapas em maridão(quando me cerca para passar a mão...rsrsrsrs),empurrar e esbofetear aqueles que querem ser mais ousados ao ver minha estonteante beleza...tiquetaquear com meus saltinhos cobertos com pedrinhas de brilhantes,requebrando meus quadris arredondados ao ouvir aqueles fiufiusssssss...
tudo porque ele enfiou umas agulhas em minha mãozinha,braço e pezinho...duros de tanta dor,e como num milagre a dor sumiu!!!!!
Além de acupunturista exepcional,é um ser humano espetacular!!!
Iniciei o tratamento com ele no dia de meu aniversário,pedi de presente do maridão...ele permitiu, mas ao ver o ¨pedaço¨ que é o DR.JEFERSON...apertou seus olhinhos azuis e....ficou de olho no DR...rsrsrsrsrs...melhor seria ficar de olho em mim...huaschuaschuasch...
Ao longo de meu tratamento irei informando todos os detalhes..fotografarei a Clínica e seus funcionários...quais os serviços que oferecem aos clientes...enfim...os mínimos detalhesssssss...heheheeeeee...
Garanto uma coisa:
Só conversar com o DR. JEFERSON...50% dos problemas desaparecem...é um ser de luz!!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Foto de autoria de maridão:Rubens Bachmann
Manequim fotográfico:Dr.Jeferson...\o/ uhuuuuuuuu \o/...

4 comentários:

Glamorous like a clicquot. disse...

mas que bom que está melhor, existe pessoas que fazem "milagres" na vida da gente!!!

Agora, o ciúme do maridão foi o melhor kkkkk

bjus linda, bom fds!!!

Úrsula Avner disse...

Oi Crista, faço votos de que sua recuperação seja completa e desejo muitas alegrias, saúde e paz a você e a toda a sua família. Beijo garnde !

. disse...

Minha lindinha, que preucupada que fiquei .
Estás dodoi ? não acredito que minha benekinha de cachinhos dourados está dodoi :/
Desejo tudo de bom e de melhoras pra ti , não quero ver minha lindinha doente.
Tomara que Dr Jeffersson cuide bem de ti e melhore tuas dorezinhas !
Te adoro minha princesa !

Unknown disse...

Aquele que conhece os outros é sábio;
mas quem conhece a si mesmo é iluminado!
Aquele que vence os outros é forte; mas
aquele que vence a si mesmo é poderoso!
Seja humilde e permanecerás íntegro.


- Lao Tsé –

Uma noite de muita paz e amor!M@ria