Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu amor...


Hoje, parei diante do tempo
Diante das horas
Das noites
E manhãs
Que acordei a seu lado...
E revivi cada instante
Cada encontro
Cada olhar
Cada vez que nos amamos
Cada riso...
Até mesmo nossas brigas
Quase sempre tão tolas...
E me vi diante de tanta saudade
De cada detalhe
Tão nosso
A cumplicidade
O desejo
A amizade,
Mas não reencontrei seus olhos
Eles se foram...
E eu fiquei aqui...
Com todo amor que era tão nosso
Agora, parece apenas meu.
(Sirlei L. Passolongo)

Fonte e imagem:
Presente da amiga Bia Lu,pelo orkut...Obrigada!!!

Nenhum comentário: