Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 3 de abril de 2010

Sou a vela...


...Sou a vela na noite que ira te guiar
mas isso somente se você me achar....
e meus sonhos são veredas que
qualquer pessoa se perde quando se acha
e se inclina na beira do abismo da alma
para somente brincar de voar....

Prisma Shaw

Fonte:
Presente da amiga Cora Maria em 31/03/10,pelo orkut...Obrigada!

5 comentários:

. disse...

que lindo este poema cristinha

adoro aqui minha linda.
fique com Deus !

beeijo <3

Dieguito disse...

"...Sou a vela na noite que ira te guiar
mas isso somente se você me achar...."
preciso encontra-la
Adorei esse post
bjs

Sigrid Pontes disse...

Uma luz pode nos levar a grandes proezas...
Dias sempre iluminados pra vc, Crista!
BACI

Crista disse...

Evelyn...tu és um encanto!!!

Jack Dieguito...eu rezando para ganhar de presente de páscoa o meu 120º seguirdor...e quando vejo.......TU MEU HERÓI!!!!!!
OBRIGADA pelo baita presentão!

Sigrid...top model(ainda verei teu book...\o/uhuuuu\o/) e poetiza,que continues a iluminar por onde passas!

Alma Poética disse...

LUZ QUE INCENDEIA OS CORAÇÕES TE ADORO ANJO PASSEI SO PRA DIZER.............SINTO FALTA SUA PRASENÇA COMIGO DIA A DIA, APAREÇA VC FAZ FALTA
BJUX DE ANJO

MARQUINHOS