Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 25 de abril de 2010

Pipoca amanteigada...heheheeeeeeee...


Como está sendo meu domingo???
Tô aqui...sentadinha no meu banquinho,no meio da sala,debaixo do guarda-chuva...claro que sem roupa,de capa de chuva,para não molhar o restinho de roupa seca que tenho...com a tempestade que deu,não tem um lugar seco na casa!
Maridão se alimentando de pipoca e não me dá nada...para eu não engordar...
Liga não...deixa ele se empanturrar...depois me jogo nos braços dele e tasco aquele beijo...na boca...e saboreio o gosto salgadinho da pipoca amanteigada...heheheeee...eu não desisto fácil!!!!
\o/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

3 comentários:

Glorinh@ disse...

Oi amada, que saudades...
Andei meio sumidinha, como diria vc, embaixo do endredon...
rsrsrsrsrs
passei pra matar saudade e passear neste teu cantinho tão gostoso!

a magia da noite disse...

o sal da vida.

Mahria disse...

Aaaaaah marido tem que dar muito mais do pipoca rsrs

Dia 30/04/2010 tem sorteio no meu blog viu e claro que você estará la, afinal nossos blogs aniversariam juntos dia 13/04/2010 né?

Beijos Adoro você
Mah