Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coração na cabeça...


Lembra como o Pascoalino cabia na palma de minha mão???
E ainda sobrava espaço???
Repara como cresceu...rsrsrsrsrs...
E atendendo os pedidos,gravei o patinho com coraçãozinho na testa...não repare minha falta de jeito,mas o artista principal é o PATINHO e a mãe NATUREZA!!!
Tomara que gostes!
http://www.youtube.com/watch?v=wSzyzfRcw-U

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Foto tirada por Francielle,nossa filhota!
Vídeo:CristaCristalCristalina...

3 comentários:

Veronica Rodrigues disse...

Que patinho mais lindo meu deus!
e cresceu rápido.
hahahha! tá uma gracinha...

um beijo e otimo finalzinho de semana pra ti.

Mr.Jones disse...

passei por aqui!

. disse...

eiita olha nosso bizoiudo aii, só crescendo, nem eu cresci assim !! Q inveja Pascoalino.
Mais é uma invejinha doce, de titia q qr o bem do sobrinho !!
Amei o videozinho do orkut, esse coração na cabeça rsrsrs
Lindo amo você !
Crista minha doce amiga, deixo meu belo final de semana pra ti .
Beijinhos !