Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cachopato(pato com mania de cachorro)...heheheeeee...


Hoje vais ter uma idéia como o nosso pequeno já está ¨patolescente¨(adolescente)...rsrsrsrsrs...e também se achando cachopato(pato com mania de cachorro)...é a convivência com nossos cachorros...só falta latir...e olha que ele tenta...huaschuaschuasch...
ÔÔôô...tu sabias que patinho solta pummm????
Eu também não sabia!!!
Ele estava na gaiola, do lado do computa e de repente....prrrra...tá...tá...táttt...foi aquele som de respingo longo...saí correndo para buscar papel higiênico,volto e cadê o cocoreco????
NADA...era pummmm mesmo!!!!
E xixi...tu sabias que eles fazem???
Eu também não sabia!!!
Filhão disse que eles não urinam,que sai com o cocozinho...
MENTIRRRRA...como é que a toalhinha que tem na gaiola fica molhada e sem cocoreco????Tem até o cheirinho ácido de xixi de neném...
Decidi que faz xixi,sim senhor!!!
Monte de beijos¨apatalhados¨pra tu,meu tatuzinho!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ulKEoKkayOQ



Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Foto de autoria de Francielle,nossa filhota.
Video:CristaCristalCristalina.

Um comentário:

Stevie disse...

essa do punzinho também é novidade para mim hehehehe
beijocas