Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Visitei o céu e falei com DEUS...Parte 3...

Desci do céu...cansada,esgotada,não sabia que felicidade e beleza cansavam tanto assim!
E resolvi não dizer o nome de quem eu encontrei na Cidade dos Anjos,vai que esqueço alguém,seria muito triste,até pedi lápis e papel pra DEUS,mas lá não existem esses dois artigos,também,fui direto para a caixinha de reclamações e sugestões e RECLAMEI!
Estou encantada,mas uma coisa me chamou atenção:
Se todos os meu AMIGOS estão na Terra,como é que está tão povoado este pedaço do Paraíso?Quem são essas pessoas?
E DEUS sorriu dizendo:
São os sêres que teus amigos amaram lá em baixo e resolvi juntar todos para quando subirem ter aquela recepção!
PAIDOCÉU,TU ÉS DEMAISSSS!
Quando TU morreres,juro que todos nós estaremos te aguardando,mas por enquanto deixa eu pegar carona com aquela nuvem e ir para a Terra,lá é meu lugar,pergunta pra meus AMIGOS e repara no que eles dirão!
Au-au-auuuuu...Mozão,nosso cachorrão chamando... e maridão querendo me agarrar,isso se MOZÃO deixar!

Nenhum comentário: