Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ourives...heheheeeeeee...

eeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...quem te visita e te abraça e te beija com a ponta do narizinho bem geladinha ééééééééé...O BRILHANTE e O OURO,quem disse isso foi um ourives e complementou dizendo que sou uma obra de arte,mais encantadora que o mais brilhante dos diamantes!!!!!!
Quem é o ourives?
Não direi jamais,pois dai todo mundo vai querer ser ¨manuseado,moldado e transformado¨por essa pessoa super entendida em ourivesaria...hehehehe...sou loira,mas dourada...tá vendo como sou inteligente?
Agora que falei que maridão me lapidou em forma de brilhante,tem mulher assim óóóóó querendo ser lapidada...
Tu achas que eu vou dar o nome do meu ourives?
N-U-N-C-A!!!!
ÔÔÔÔ...tô me sentindo o tesouro dos piratas,o que de mais valioso tenho,está escondidinho lá no final da grutinha...heheheeeeeeee....

Um comentário:

Mr.Jones disse...

Oi, obrigado pelo comentario e visita no meu humilde reino. Aproveitando pra te convidar pra participar da minha rede social do ning. e nem vem com desculpas e nhém nhém..ahahahha.voce vai curtir. vamu colocar aquilo pra sacudir.
ok?
óia o link

http://surtoseabsurdos.ning.com/
TE ESPERO LA.
ABRAÇOS