Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 25 de julho de 2009

Chicote...



Hoje,bem cedinho,nós na cama...maridão e eu...MOZÃO,nosso cachorrão,do outro lado da porta,rosnando....

Grudei no maridão,deslizei meus dedinhos em seus cabelos prateados...beijei a barbinha linda,branca, e continuei a deslizar minha mãozinha macia....

Acordou e eu com a voz mais quente que o veludo, falo em seu ouvidinho:

Menina quer mamar...quelo leitinho de papito!!!!Na puliiiiiiii...na puliiiiiiii...

Eu já te falei que ele abomina quando eu falo errado ou dou uma de criancinha,né?

Ele me fulminou com seu olhar azul parecido com o meu...azul como a cor do céu...

E eu mais que depressa pega a mãozona dele e.....aperto ela lá....

Papitooooo!!!!Sente se a tua menina fez pipi na caminha??????

Sentou na beirada da cama,procurando o chinelo e eu que nem um foguete e carrapato,pulo nas costas dele,envolvo a cintura dele com minhas coxas roliças,aperto com meus pézinhos o........a barriguinha....rsrsrsrsrsrs...enrrrrrrrrrosco o pescoço com meus bracinhos e:

YUPIIIIIIIIIIII...upa...upa cavalinho... e vou subindo e descendo,amassando meus peitinhos firmes e fartos,minha barriguinha de pele macia e o...resto...rrsrsrsrsrs...

Bufando como um touro bravo,agarra minhas pernocas,abre-as....pega meus bracinhos e desvencilha-os e me joga na cama!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensei...........eeeeeeeebaaaaaaaaaaaaa....rsrsrsrsrs...mas que nada!!!!!

Muito revoltado diz:

Seja mulher...tenha ATITUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!

E saiu do quarto troteando!!!!!!

Não contei até dois...abaixei minha camisolinha linda e transparente,joguei meus cachinhos por sobre meus ombros carnudos e...............peguei o CHICOTE!!!!!!!

Saí do quarto chicoteando o ar e COMANDANDO.....volta....já para cá...TÔ MANDANDO.....

MOZÃO,nosso cachorrão,claro que veio querendo me ajudar a fazer maridão me obedecer!!!!

Para encurtar a conversa.....maridão está correndo até agora!!!!!!!!!!!!!!!

CLARO que é correndo DE MIM....

Pensou que era PARA MIM?????????????????

Ele foi...mas ele volta....rsrsrsrsrsrsrs.....

2 comentários:

Unknown disse...

Doida!

katia disse...

rsrsrs...Ele sempre volta... Ele te ama...

Carinhosamente avc e seu maridão...
Nas doçuras da manhã... Linda visão... Azul no azul... Em um encontro fatal... Olhos nos olhos fulminantes...Explodem em fougaréus... De mulher de atitude... É amor arquivado.

Kátia Pérola.

beijos...amo ocisssssssss....rsrsrs...