Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 4 de julho de 2009

Vamos fugir...




Vamos FugirGilberto Gil

Composição: Arnolpho Lima Filho / Gilberto Gil

Vamos fugir!

Deste lugarBaby!

Vamos fugir

Tô cansado de esperar

Que você me carregue...

Vamos fugir!

Pr'outro lugar

Baby!

Vamos fugir

Pr'onde quer que você vá

Que você me carregue...

Pois diga que irá

Irajá,

Irajá

Prá onde eu só veja você

Você veja a mim só

Marajó,

Marajó

Qualquer outro lugar comum

Outro lugar qualquer...Guaporé,

Guaporé

Qualquer outro lugar ao sol

Outro lugar ao sul

Céu azul, céu azul

Onde haja só meu corpo nú

Junto ao seu corpo nú...

Vamos fugir!

Pr'outro lugarBaby!

Vamos fugir

Pr'onde haja um tobogã

Onde a gente escorregue...Vamos fugir!

Deste lugar

Baby!

Ah! Vamos fugir

Tô cansado de esperar

Que você me carregue...

Pois diga que irá

Irajá,

Irajá

Prá onde eu só veja você

Você veja a mim só

Marajó,

Marajó

Qualquer outro lugar comum

Outro lugar qualquer...

Guaporé,

Guaporé

Qualquer outro lugar ao sol

Outro lugar ao sul

Céu azul, céu azul

Onde haja só meu corpo nú

Junto ao seu corpo nú...

Vamos fugir!

Pr'outro lugar

Baby!

Vamos fugir

Pr'onde haja um tobogã

Onde a gente escorregue

Todo dia de manhã

Flôres que a gente regue

Uma banda de maçã

Outra banda de reggae...

Tô cansado de esperar

Que você me carregue

Pr'onde quer que você vá

Que você me carregue

Pr'onde haja um tobogã

Onde a gente escorregue

Todo dia de manhã

Flôres que a gente regue

Uma banda de maçã

Outra banda de reggae

Tô cansado de esperar

Que você me carregue...

Nenhum comentário: