Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 4 de julho de 2009

Esteira...ontem...rsrsrsrs...

Já imaginou se eu tivesse morrido?
Tenho a certeza absoluta que fretarias um BUSS Intergaláctico só para ir atrás de mim,né?
Fui ao cardiologista,fizeram ultrassom e fiz esteira...rsrsrs...
Quando entro na sala,cadê meu médico?
Era um desconhecido,pergunto pelo meu e digo que ele sabe que sou peca na esteira,que maratona,eu tiro de letra...claro,sentada no volante do meu carrão...rsrsrsrsrs...
Sabe aquele olhar de quem fuzila a gente?Ele me metralhou com uma só mirada...huaschuaschuasch...
Não vais querer saber como foi meu teste???
Para teres uma leve noção:
Fui de salto alto,encharpe esvoaçante,sainha rodada,para minhas coxinhas não suarem muito,sem sutien,só para provocar o DR com a formosura de meus peitinhos...hehehehe...
Terminando,me joguei no chão e levantei a barra da saia e me abanei,para levantar fiquei de 4 e realmente não sei por que ele não tirava os olhos da minha cinturinha...huaschuaschuasch...

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Bella
Sempre que posso euzinha venho aqui ler e reler suas mensagens.
pois são todas lindas cheinhas de alegria e muita criatividade...
em muitas delas me delicio rindo imaginando as carinhas das pessoas qdo leem ..
Bella deixo aqui o meu carin ho e a minha admiração por tu.
E o meu desejo de todo cuore que tu e todos os seus sejam eternamente felizes .
Bjus com todo mio carinho em tu cuore