Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O tempo...



O tempo está sempre

contra nossa vontade.

Quando estamos felizes

ele corre demais;

quando infelizes

ele se lerdeia todo.

Façamos assim então:

- Eu te deixo morar eternamente na suíte real de meu coração,

e tu, generosa, me concedes o porão do teu,

onde prometo morar

o resto de minha vida.

Não teremos o tempo a nos vigiar

e tudo será céu....

Oswaldo Antônio Begiato



PS.:Mimo recebido da amiga SOL...OBRIGADA!!!

2 comentários:

(Sol) disse...

Ficou lindoooooo...aliás,td q vem de vc é simplesmente maravilindo!amo tu amadinha♥!
bjnhus!

Unknown disse...

Eu quero mais que isso.
Quero o coração tbm.