
Ontem MARIDÃO:
Nosso sítio é um bosque e nele curtimos nossa solidão. Tu és o anjo que vive nele e roubaste meu coração. Quem dera eu pudesse, ladrilhar o caminho da entrada, com pedrinhas de brilhante para o meu amor passar!Te adoro muito! Que hoje seja muito feliz para ti.
Me enfeitei toda,bobinha para ir com meu amor para Blumenau e esperei...e ele me deixou plantada no meio do nosso Paraíso!
20hrs e nada...quando escutei o carro chegando,eu de camisola transparente,plumas,saltinho e perfume(uma quase perua...rsrsrs...)me jogo na frente do portão,no caminho de pedrinhas de brilhantes...rsrsrs...o farol me ilumina ,maravilhosamente ¨desfalecida¨...ele corre para abrir o portão e....MOZÃO,nosso cachorrão,decidiu não deixar maridão entrar...rsrsrsrs...maridão berra,chinga,dialoga e MOZÃO rosna,mostra as presas e late...e eu só de olho!!!
22,15hrs,maridão promete me levar para jantar,eu prometo tirar MOZÃO da frente do portão e com tudo tranquilo,mostro pra ele como eu estava com saudades do meu barbudão...rsrsrsrs
Um comentário:
Muito interessante a maneira como vc direciona a história.
Postar um comentário