Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Peça-me...

Peça-me tudo o que quiseres,
Peça-me minha alma, o coração, a própria vida;
Peça-me o céu, a estrela preferida
E o meu amor que o teu olhar não mede.
Peça-me o sol, a madrugada em festa,
Da cachoeira as eternais madeixas;
Se queres o murmúrio da seresta,
A minha lira te darei sem queixas.
Peça-me o riso e sorrirei cantando;
Se pranto quiseres,chorarei de dor
E a vida inteira passarei chorando.
Peça-me tudo o que quiseres ter:
A lua,o sol,a vida,o meu amor,
Mas não me peças...
para eu te esquecer!
O que???
Tu queres meus cachinhos loiros dourados,meus olhinhos azuis como a cor do céu,meus lábios da cor do pecado,meus peitinhos de pontinhas arrebitadas,firmes e fartos,minha bundinha impinada,minhas coxas roliças e duras????
Para,né???
Pensando bemmmm...se eu der para ti...o que tu dás para mim????
Pronto...já pensastes no que eu pensei...huaschuaschuasch...

Nenhum comentário: