Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Viagem...

Viajei por este mundão e para onde não podia ir,fui na imaginação!
Interessante que o desejo de conhecer,ver coisas diferentes,curtir a vida,a gente relaciona com viajar,sair e de preferência,para longe!
E tu sabes que ¨Longe é um lugar que não existe¨!
Eu também sei,mas isso só se aprende com o tempo.
Maridão e eu,passamos por planícies,montanhas,vales,praias,campos,florestas e cidades e voamos muito!
VIVEMOS como pode viver um casal que se ama...ganhamos,perdemos e recuperamos!
Mas o mais maravilhoso é que aprendi que não se precisa sair por aí a procura de tudo,porque o mundo está dentro de nós!!!
Não é a mesma coisa?
Depende da gente e do tempo que levamos para descobrir o tesouro que carregamos e o valor que ele tem.
As viagens são transversais que tomamos,pois a avenida principal somos nós!!!

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade, mas viajar pe tão bom!

Unknown disse...

É verdade, mas viajar É tão bom!