Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 5 de julho de 2009

Frrrrrrrrrrrrrrrrioooooooooooo...

MEDEUSIDUCÉUSIS...como está frio!
Tu acreditas que até agora estou toda arrepiada de tanto frio?
Só saí debaixo dos cobertoreSSSS,por tua causa!
E eu sem maridão para me esquentar...estou de frente para o micro,embrulhada num edredon,meias,luvas,gorro,pontinha do narizinho vermelho de geladinho,nádegas pedindo algo quente,podia até ser umas palmadinhas,juro que eu ia ficar toda aquecida e os seios,um espanto de ver e sentir como estão espetados de tanta falta de calor,ja acomodei e agasalhei os dois,mas melhor seria uma massagem,ficariam rosas ou vermelhinhos de tão agradecidos, mas logo Rubão vem,ele sabe como me esquentar,estou tão desesperada de frio que chego a colocar o dedinho para ver se ainda estou quente dentro de mim!
Meus bichinhos ao meu redor... e tu,tens alguém pra te cuidar?
Fica triste não,eu estou pensando em ti!
Ó,MOZÃO,nosso cachorrão,já está brabo...com ciúmes de ti e roendo meu edredon!
uuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaa...pra tu!!!

Nenhum comentário: