Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Leilão de mim...



Maridão trepado numa escada velha,ele é muito fino para trepar numa escada nova...huaschuaschuasch...e eu segurando ele pelas pernas para não cair,pois estava colocando vidraças no alto da porta!
A medida que ele precisava de algo,ia me pedindo e eu passava...
Me passa a faca e eu passo...erguendo minha cabecinha perto das coxinhas dele...
Me passa a lima e eu passo...e aproveito e dou uns amassos na bundinha dele....rsrsrsrs...
Me pass a massa e eu passo...e aproveito para passar a mãozinha por dentro da perna da bermuda...rsrsrsrsrs...
Me passa a lixa e eu passo...e aproveito para passar a mão no saco dele...huaschuaschuasch...ele contraiu todos os buraquinhos de tão assustado....Interessante como são feios os nomes para essa coisa tão linda:Saco escrotal,testículos(até que esse nem é tanto),culhões...e assim vai...é um pecado,mas fazer o que,não fui eu que batizei com esses nomes horrorosos....ahhhhhhhhhhhhhh...se fosse eu....seria o nome mais lindo do mundo!!!!!!!!!
Ele me fuzila com seu olhar azul,não tão azul como a cor dos meus olhos azuis como a cor do céu e diz:
Se tu continuares assim eu te....
Tu te divorcias de mim???????????????
Não...eu faço um leilão de ti...talvez ganho uns trocados!
Ergo minha cabecinha,deixando cair meus cachinhos loiros dourados,por sobre meus ombros macios,pelas costas,repousando em minhas nádegas empinadas e alguns enlaçando meus peitinhos firmes e fartos....meus lábios,vermelhos,da cor do pecado...entre abertos de espanto...pergunto:
Leilão de mim????????????
Para ganhar uns trocados????????????
Se ainda fosse uns milhões de euros.....mas uns trocados?????????
Acendeu uma luzinha....aí tem coisa...e coloquei esse cd...
http://www.youtube.com/watch?v=3-rAscTtf0A
Enquanto tocava,fiquei agarrada nas coxinhas dele,imaginando...
Ele com o martelo maravilhoso dele,martelando...dou-lhe uuuummmmm...dou-lhe dooooiiissssss...dou-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
E eu,maravilhosa grito:Dou fácil,fácil seeeeeeeeeeiiisssssssssssssssss....
E todos os possíveis compradores,levantam o pauzinho com suas ofertas.....todos querendo ficar comigo e maridão ficando sem mim....
Lágrimas já deslizavam de meu rostinho...ia secando na bermuda dele...soluçava...tudo estrimilicava...meus peitinhos,minha bundinha....TUDO!!!!
Maridão desce...me segura pelos cachinhos,me beija,me carrega no colo e vai tapar mais algumas aberturas...
E o leilão?????????????
Vou mostrar para ele que ninguém consegue cobrir a melhor oferta...huaschuaschuasch...

2 comentários:

Izabéla disse...

parabéns vc é muito criativa,queria ter sua loirice

Unknown disse...

Idem!