Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Banda da ilusão...rsrsrsrsrsrs...



Ói...ói...óia....e eu pensando que maridão era só ¨gostado¨por mim,mas estou vendo que não sou a única no pedaço:

Ivanet:

Amigona,por favor,diga para maridão ,que esperarei por ele essa noite,a caipirinha esta pronta,as flores no vaso de cristal;a rede na varanda,bolerão na vitrola,no forno a lenha ,um pernil,ofurô com pétalas de rosas,e,farei massagem com óleos,de violeta;e,Mozão,seu cachorrão, bem longe;e, aqui não tem parapente;só parapeito...sem mais...beijão da amigona.

E ela diz que é minha amiga,imagina se fosse inimiga....kkkkkkkkkkk...

Mas eu empresto maridão....rsrsrsrsrs...

E ela continua:

Amigona;tenho tomado muitas aulas de trompete de arregaço e gostaria de participar de uma banda,maridão na flauta doce ,voce no triângulo,Maria de Jesus,nas escalas ,Lobo Moreno no sexofone;beijão.

Como sonho ter uma banda...uso maridão como isca...

Será que ele vai adoçar a flauta na Ivanet?

E meu triângulo como fica?

Se for o caso,substituo a flauta pelo sexofone...huaschuaschuaschuasch......

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sou beeeeeeeem menos tolerante.

Der sauerkrautt disse...

Gostei da idéia!

katia disse...

Oi oi oi... me licença acabei de chegar e amria participar dessa banda...hehhe...
Amei a isca é perfeito...rsrsrs.. e a 51 maravilhosa.
beijos...te amo e amo isso aqui...