Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Minha LUA DE MEL...rsrsrsrsrs...


Casei virgem,mesmo ninguém acreditando!!!!

Minha mãe,me fez jurar que casaria ¨pura¨e que se eu me ¨entregasse¨antes de casar,minha irmã,que na época tinha 3 aninhos,MORRERIA!!!!!!!!

É claro que jurei,mas quando nos amassos,meu amor chegava quase lá...eu desisitia...com medo da minha irmã morrer...não restou outra saída...

ELE CASOU PARA ME COMER...huaschuaschuasch...ahhhhh coitadinho!!!!

Será que não foi uma jogada da minha mãe para se ver livre de mim???

Enfim...casei e disse SIM!!!!

A noite...maravilhosa,enluarada,embalada ao som das ondas do mar...

Eu trancafiada no banheiro,chorando,pensando nos horrores que as tias falavam que seria a perda da virgindade...dores terríveis,hemorragias,brutalidades...

E ele do outro lado da porta querendo entrar...

Me convenceu...abri a porta apavorada e ele me tomou pelas mãos,com ternura secou meus cachinhos,calçou meus pézinhos com tamanquinhos cravejados de pedrinhas de brilhantes(já era fresca naquela época),deslizou minha camisola longa em meu corpo nu,por cima dela,vestiu o pegnoir com plumas na barra e mangas...uma gotinha do meu eterno perfume,ajeitou meus cachos e com toda doçura me conduziu ao varandão...e eu...trêmula!!!!!

Me ofereceu uma taça de champagne...

Pá daqui...pá dali...conversa vai...conversa vem...e quando dei por mim...já estava na cama e sentindo aquela pressão...pensei desesperada:Será que eu vou aguentarrrrrrrrrrrr????

Mas que nada...de repente foi aumentando um calor...um mais querer...uma agonia de quero mais e......ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!

Esse homem era tudo de bom,com sua maneira terna e experiente me levou as alturas...não queria parar nunca mais.....assustei o baita....huaschuaschuasch.....quem manda ser ótimo desse jeito!!!!!

Amamos....amamos...amamos.....

De repente me lembrei da tal hemorragia....acendi a luz e procurei...só encontrei o sangramento ¨normal¨....mas cadê aquela quantidade enorme de sangue?????????????

Chorei....quase berrei de desespero...soluçei...sacudia meus peitinhos firmes e fartos...balançava meus cachinhos...revirava meu olhinhos azuis como a cor do céu...queria porque queria uma hemorragia!!!!!!

Além de gostoso,maridão era paciente também!!!!

Me abraçou,carregou no colo e disse sussurando em meus ouvidos:

Vem que vou te dar o que queres!!!!!

E vivemos felizes para sempre...e eu ainda cobrando dele até hoje uma hemorragia....huaschuaschuasch.....

Nenhum comentário: