Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caramelizado...huaschuasch...



Fui na cabeleireira...

Conversa vai,conversa vem...só sobre sexo...heheheeeee...e de repente uma freguesa dispara que para a mulher deixar de ser fria tem que botar açucar lá...que é tiro e queda...esquenta na hora!!!!!

Uma olha para a outra e eu,discreta como sempre,arregalo meus olhinhos azuis como a cor do céu e falo em bom e alto tom:

Botar açucar no burrrrrrrrrrrrraco da xexequinha?????????????????????????

E a entendida em assuntos sexuais me fuzilou com um olhar e respondeu:

Claro...onde mais poderia ser???

Todas riram com minha loirice!

Ao ficar só com a cabeleireira eu fui direta:

Tu acreditas que isso é verdade?

Ela disse que não sabia,mas que poderia ser real,pois com a fricção,o açucar derreteria e então esquentaria....

Não me convenceu...mas de uma coisa eu tenho certeza...o doce pode não acabar com a frigidez da mulher,mas que ela vai ter um pênis caramelizado...ahhhhhhhh...lá isso ela vai ter...huaschuaschuasch...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não usaria. Mas acho que tudo é válido.
Prefiro coisas mais oleosas.
Dirlene.

Unknown disse...

Cada vez te amo mais...este blog é florida!!!!kkkk