Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O céu pode esperar...


Se não fosse...

O Posto de Saúde Dr.Wunderwald,o Dr.Omar Mane,as enfermeiras Karla e Magrit,o motorista da ambulância Luiz-Luli,o Hospital e Maternidade Rio do Testo,o Dr.Clayton...maridão agora estaria morto!!!

Equipe maravilhosa,presente e humana!!!

Além da capacidade...pessoas que agasalham o corpo e a alma dos doentes com ternura e respeito!

O B R I G A D A ! ! !

Já imaginou eu viúva?

A fila de admiradores aqui no nosso paraíso?

Todos querendo essa loirinha de cachinhos loiros dourados,olhos azuis como a cor do céu,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha arrebitada,coxinhas roliças,cinturinha de pilão,lábios da cor do pecado e.......................TALVEZ RICA???...huaschuaschuasch.....

E maridão...a fila da mulherada no velório,enfiando agulha nos dedos,botando espelho na frente do nariz,amassando e apertando para ver se ele está morto mesmo?E no túmulo...todas querendo sentar nele...não se conformando com a partida dele?

Ou então,mandadas pelos maridos,políticos e inimigos para ter a certeza da morte do blogueiro?...huaschuaschuasch...

Mas...foi tudo um susto...meu velho,meu amor,meu amigo e companheiro, continua por aqui,entre meus braços e dentro de mim....no meu coração....eitcha que mentalidade que só pensa naquilo...huaschuaschuasch.....


2 comentários:

Unknown disse...

AMIGA AMEIIII TUDO POR AKI COMO SEMPRE
ADORO TUDO O QUE ESCREVE
BEIJOS

Unknown disse...

Graças a Deus!
Foi só um susto.