Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tristeza e Felicidade...

Tenho pássaros que vem me visitar todos os dias,peixes que quando me ouvem,saltam para fora da lagoa,para o alto,de felicidade;flores que se viram quando passo,como que me observando...
Eu creio realmente que tudo vibra em sintonia com a gente e com nossos sentimentos e isso é maravilhoso!
Estás sofrendo?
Não se entregue...observe a natureza,deixa as lágrimas descerem de teu rosto,sinta seu gosto salgado...
Este é o sabor da dor,da mágoa,da tristeza,mas também das lágrimas de felicidade,de gratidão,da emoção...
Interessante,a mesma lágrima para dois extremos:TRISTEZA e FELICIDADE!
Não lute contra teus sentimento,assuma-os...
É claro que se tiveres vontade de matar,TENS QUE TE CONTROLARRRRRRRRRRRRRRR...
Já imaginou tu na cadeia?...huaschuaschuaschuasch...
Dá porrada,socos,cuspa,arranhe,grite uns palavrões,enfim,bota prá fora tudo que te incomoda...dá um alívio...rsrsrsrsrsrs...
Se for contra maridão,melhor...
É maravilhoso ele te calar com beijos,lutar para te agarrar e te agarrar para não apanhar...huaschuaschuaschuaschuasch...
O amor é lindo!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Perfeitinho...como tú.
Beijos

Unknown disse...

Se for contra o maridão, melhor...
É maravilhoso ele te calar com beijos, lutar para te agarrar e te agarrar para não apanhar...
O amor é lindo!!!

Tenho saudade dessa emoção.