Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Roqueira perfeita...

Ontem...
Maridão,pela manhã,depois do café,foi curto e grosso:
Será que tu tens que sempre estar de saltinho,com o mesmo perfume,balançando esses peitinhos,requebrando essa bunda,esmalte nas unhas compridas,jóias,essa roupa sedosa,escorregando pelo corpo,esses cachinhos que não param de balançar,esses lábios coloridos,sempre sorrindo?Enfeitando a mesa com flores e frutas,música suave...não dá para mudar?
FUZILEI o baita com meus olhinhos azuis cor do céu!
Ele foi trabalhar e eu arrumei a casa,fiz o almoço e esperei assim:
De mini-saia us top,botinha,camiseta coladinha,barriguinha aparecendo,botei uma peruca porreta,me delineei com lápis preto,baton escuro,esmalte idem...roqueira perfeita...mudei de perfume e ao ver que estava chegando soltei a música nos ¨urtimos¨,claro,mascando um chiclets e dançando ...rsrsrs...estarreci ao ver que ele estava com um cliente dos ¨naites states¨paralisados,me olhando!
huaschuasch...ele nunca mais vai querer que eu mude...rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=1-uJIkaBjww

2 comentários:

Unknown disse...

Tem homem que é assim mesmo, quando não tem do que reclamar, inventa.
Bem feito pra ele.

Der Sauerkraut disse...

Tu és louca!
E essa tua amiga acima também.
Mas...te amadoro!