Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 12 de julho de 2009

Domingo de segunda-feira....


Finalmente consigo sentar e conversar contigo...
Hoje amanheceu um dia maravilhoso!
Acordo com o sol lambendo minha bundinha,pulo da cama...onde está meu tamanquinho de saltinho,coberto de pedrinhas de brilhantes e plumas???
SUUUUMIUUUU!!!
Fico descalça mesmo...
Fui correndo para o banheiro,abro a torneira...água gelada demais da conta...
Lambo meus dedinhos e assim limpo os cantinhos do meus olhos azuis como a cor do céu!
Vou pentear meus cachinhos...minha escova???
SUUUUMIUUUU!!!
Ajeito com os dedinhos mesmo...
Boto água para ferver...onde está o café???
ACAAABOOOUU!!!
Faço um chá...pronto...
Sirvo a refeição matinal na varanda...maridão e filhotes continuam na cama!!!
Vou varrer a casa...vassoura quebrou...
Lavei roupa até as 14 horas...para aproveitar o sol!!!
Para o lanche da tarde,fiz uma torta de chocolate...acabou em 15 minutos...
Ao entardecer,fiz pão com banana frita...não sobrou nem uma migalha...
Recolhi as roupas do varal,dobrei...amanhã eu passo!!!
Reparou como eu dei tudo de mim o dia todo e ninguém deu nada para mim?
Largo tudo,pego MOZÃO,nosso cachorrão,e vou passear pela estrada a fora...
Do nosso paraíso até na cidade,dá mais ou menos 30 km...pela manhã eu chego lá...huaschuaschuasch...
Se ouvires no noticiário da GLOBO...
DESAPARECEU...loira de cachinhos dourados,olhos azuis como a cor do céu,perfumada,coxinhas roliças,peitinhos ff(firmes e fartos),andar serpenteante,lábios da cor do pecado,com cachorrão maravilhoso(favor não pensar que estão se referindo a minha bundinha estonteante)...
GRATIFICA-SE MUITO BEM quem der informações de seu paradeiro...
Por favor...diga onde estou...só não deixa maridão levar MOZÃO,nosso cachorrão...te dar a gratificação e... me DEIXAR NA MÃO!!!!!!!

3 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Quem é que disse que vamos gratificar quem informar por onde andas?

Unknown disse...

Com todos os seus atributos é dificil maridão deivar vc na mão.

Unknown disse...

Com todos os seus atributos é dificil maridão deiXar vc na mão.