Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tô tascando côcos...


Sabe,eu quero que tu tenhas sempre a certeza absoluta de que jamais,qualquer pessoa ou fato,vai conseguir me fazer ficar infeliz,com vontade de desistir,permitir que maus fluidos empanem a minha vontade de viver e curtir essa vida linda,e se eu morrer,podes crer que no além da vida,estarei feliz e curtindo tudo que de bom possa existir!...tô tascando côcos com todo o meu desprêzo em tudo que possa empanar essa benção maravilhosa que é a vida!Hoje estou a fim de largar tudo e curtir esse dia encantado,veja como me sinto...¨O trabalho fascina-me tanto, que chego a ficar parada, olhando pra ele, sem conseguir fazer nada..."...huaschuaschuaschuasch...preguiça ¨mardita¨...huaschuasch...

Nenhum comentário: