Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009


Olha como se faz para que eu te cubra com meu pózinho de pirilimpimím...
no fundo eu sei que sou teu calmante,teu sonífero e tua alegria!!!!Mas não abusa,pois tudo que é usado demais,tem efeito contrário...huaschuasch...Só não bate demais na minha bundinha,isso fará com que outros instintos sejam acordados e tu não sabes do que serei capaz para fazer ¨adormecer¨o que foi ¨acordado¨...huaschuaschuasch...quanta bobagem...me sacode de lá pra cá pra ver se não adormeço em teus braços que nem um anjinho!!!!

Nenhum comentário: