Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 19 de abril de 2009

Tarde de domingo...

Tu achas que aqui não se trabalha no domingo[:o]?
De meias pretas,fumê,botas de borracha,de salto,na cor azul para combinar com meus olhos,shortinho rosa grudadinho e entrando nas...dobrinhas...cor de rosa[:p]...peitinhos fartos e firmes querendo escapar da blusinha[:)],luvas pretas para proteger as mãozinhas...carregando baldinho cheio de comidinha para nossos bichinhos...sol e dia maravilhoso[:)]e MOZÃO,nosso cachorrão me acompanhando!
Quando passava por maridão ele dizia:Feia!
E eu:Lindo[:)]!
Ele:Bunduda!
E eu:Pingueludo[:p]!
Ele:Gostosa!Ainda te como...
E eu mais que depressa me joguei no chão,me enfeitei com grama arrancada e:Upa...upa...cavalinho...vem papá,[:)]vem?
Quando maridão pensou em pastar[:o],MOZÃO,nosso cachorrão,[:x]o fez galopar até nosso quarto...huaschuaschuasch...eitcha MOZÃO...entrei,fechei a porta e mostrei como se monta um cavalo chucro[:p]...huaschuasch...

Nenhum comentário: